quarta-feira, 2 de março de 2011

a história

eu queria poder contar toda a história. exatamente como ela foi. como começou e como terminou. como foram difíceis os momentos difíceis e como foram ótimos os momentos ótimos. mas no fundo é isso mesmo. não importa como começou, nem como terminou. importa o que eu vou guardar de bom. o restante, é só o aquilo que eu quero esquecer. foram 9 anos de um amor lindo. e que eu vou guardar, como o que está gravado na minha pele. não me arrependo de um só segundo, vivi o que tinha que viver, amei o que tinha que amar e sofri o que precisava pra aprender. o que eu preciso agora é me redescobrir. lembrar quem é a mulher que está debaixo dos escombros da dor. ela é forte. e vai sobreviver.

Um comentário:

Izabela Cosenza disse...

ah, Nina... a hora de trocar de casca. Sofrida, mas rica simsim. E a gente sempre sobrevive e sempre termina melhor do que começou.
=)