terça-feira, 15 de junho de 2010

Bom dia, caras vozes que habitam a minha cabeça.
Já joguei o tarot e o i-ching. Desistam, ambos me recomedaram prudência e canja de galinha. Nada, eu disse nada, vai me fazer ligar, procurar, insistir em um contato agora.
Pois, é, podem gritar, eu não me importo. Não, não vou me arrepender.
Eu sei, eu sei bem, mas agora é preciso esperar. Sim, foi o que o tarot disse. E desde quando eu acredito em tarot? Desde hoje de manhã. É que eu necessito acreditar em alguma coisa. Preciso acreditar que estou fazendo o que é certo.
Não, não vou me embriagar, a não ser que seja de música. Ouvirei música o dia inteiro, no último volume.
É claro que não irei ouví-los, vocês ainda duvidaram que esta era a minha intenção???
Por hoje é só.
Como? Se eu vou mudar de idéia mais tarde????
Não, não vou. E ponto final.

2 comentários:

Gisa disse...

Querida, como vai você? As vozes da minha cabeça também não me deixam em paz. Quer saber o absurdo dos absurdos? Sabe aquela novela das 6? Que o rapaz que morreu protege a garota que ficou na Terra? Eu assisto e fico pedindo um anjo, uma alma pra vir me proteger...rs
Que os anjos olhem para nós!
Beijos

Nina S. disse...

Gi, eu acredito que os anjos estejam por ai, principalmente quando não vemos...
Beijos